13.2.13

"Causos" : Os fios brancos

Olá, pessoal!

Na verdade, na verdade, o titulo do post era para ser "...e o 1° fio de cabelo branco" no entanto, infelizmente, não surgiu apenas um. Então foi um choque! [O choque foi porque ainda nem cheguei aos 30 e tenho o cabelo bem escuro. Não terei nem como disfarçar!]

Como para enxergar defeito, em mim, eu sou um pouco exagerada [assumo!], me senti quase uma Miranda Priestly,  do filme O diabo veste Prada [lógico que sem o dinheiro e glamour]
Miranda
"CAUSO": Uma manhã, estava me arrumando para ir trabalhar, e quando vi, estava lá, o cabelo platinado e beeeeeem na frente [tenho um franjão, e cabelos pretos]. Então tive a ideia de arrancar os fios com a pinça [tcharam!], só que para conseguir arrancá-los, arranquei e quebrei muuuuitos outros fios, no fim parecia que tinha levado um choque pois o franjão ficou todo arrepiado.

Depois contei para minha mãe [colinho de mãe é sempre bom, né?! E eu já sofri com tintura, deu o efeito chiclete no fio e quase fiquei careca!! Outro dia eu conto esse desastre.], e ao invés dela me tranquilizar [nos filmes as mães sempre sabem o que falar], ela me fala "ihh, cuidado hein.. eu comecei a pintar o cabelo todo aos 28 anos, falta pouco." (!!)

Bem, continuo passando pela mesma situação.. arranco vários fios, até arrancar os brancos [eu não sabia que meu cabelo nascia tão rápido!!]. Quando surgirem mais, aí sim será necessário recorrer a tintura [tem até algumas mulheres que podem ficar bem de cabelo branco, mas na maioria das vezes parece desleixo.]

Katie Holmes

Até nisso os homens se dão bem, não é mesmo?! Enquanto mulher com cabelo branco muitas vezes fica parecendo desleixada... Homem grisalho fica um charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...