8.4.13

De batom vermelho!

Olá, pessoal!

Há pouco tempo tive a minha tão sonhada formatura da graduação [ Uhu! Deu um trabalhão porque algumas pessoas começaram a desistir e precisa ter um número determinado de participantes e etc, mas no fim conseguimos fazer uma festa linda e com pessoas que se formaram em 3 períodos diferentes! O que foi mais legal, já que no meio do caminho acabamos atrasando um pouco o término do curso por "n" motivos ].

Para a festa eu pesquisei muito sobre roupas, maquiagem, cabelo... A cor que escolhi foi o vermelho e vou compartilhar aqui no blog. [É uma dica útil, já que a cada semestre alguém se forma e com certeza vai procurar na internet].

Eu assumo que não sei me maquiar.. um exemplo disso é que independente de qual cor eu escolha de sombra, ao final parece que levei um soco em cada olho (Infelizmente é a verdade! Sem exagero!). Então, por isso, sempre pesquiso "diquinhas" simples.

E uma que AMEI para festa ou algum evento a noite, é usar um bom batom vermelho e fazer um olho simples com bastante rímel.


Veja aqui algumas fotos para servir como inspiração e se jogar no batom vermelho:


Então, se joga no batom vermelho sem medo!

Obs: Eu separei 2 vídeos ensinando a passar o batom vermelho de forma a ficar mais certinho na boca... são de duas blogueiras que eu assisto de vez em quando e acho super simpáticas.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...