17.1.14

Agora também no Youtube!

Olá, pessoal!

Hoje vim contar uma novidade para vocês [Confesso que estou numa mistura de animação e vergonha]. Mas espero que vocês gostem dessa novidade!

Bem, a novidade é que agora também estou no Youtube (!). O canal será um complemento daqui do blog Devaneios etc, com assuntos variados e muito bate papo [Espero vocês por lá! Se inscrevam no canal!]

Caso você esteja se perguntando, resolvi começar um canal agora porque era um dos itens da minha lista de "ano novo".
Mas por que?
Eu sempre acompanhei canais, dos mais variados, e sempre pensei "também poderia produzir conteúdo para a internet", mas a vergonha não deixava e me fazia deixar a vontade para depois, para "outro dia", para "quem sabe amanhã". E esse ano me comprometi comigo mesmo que começaria a cumprir as minhas "promessas de ano novo", e um dos itens mais antigos da lista era gravar vídeos.

Então, apresento a vocês o mais novo canal do Youtube!

Já tem vídeo no canal. (Uhul!)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...