16.4.14

Decoração: Páscoa



Olá, pessoal!

Os supermercados já estão cheios de ovos de páscoa no teto faz algumas semanas, mas todo bom brasileiro deixa para a ultima, quisá para o domingo mesmo [gostou da palavra antiga? só percebi que havia escrito depois de reler o post.. Estou "veinha" .. ai ai..].

Como a Páscoa está bem pertinho, e as redes sociais bombando de dicas de decoração para a data, resolvi compartilhar algumas ideias que achei legais e fáceis para ajudar aos atrasildos de plantão.  

Apesar de todo o sentido religioso por trás da data, a páscoa se torna mais lúdica se pensarmos no coelho e chocolates, e as crianças vão adorar ver a mesa decorada. [ quem disse que para chamar atenção de uma criança você precisa comprar um ovo de Páscoa caríssimo?! Com certeza foi um adulto. Criança gosta da diversão, ambientes coloridos e lógico que ganhar um chocolate é sempre bom. Pense nisso! ]

Agora vamos para as ideias:


Combinado: Agora que já ajudei na decoração. Deixo para você a parte de explicar para as crianças que coelho não põe ovo e que ovo não tem gosto de chocolate nos outros dias do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...