26.5.14

Eu fui: 4° Encontro Blogueira SA #ebsa

 Olá, pessoal!

O post de hoje será para contar como foi o evento de blogueiras que aconteceu no último sábado (24.06), no Rio de Janeiro. (!)

O ENCONTRO
O encontro esse ano foi um grande evento (tanto em número de blogueiras e de empresas, quanto em duração e qualidade)

Duração e Local: O evento aconteceu de 11:00 às 20:00 horas [ estava previsto para acabar as 18hs, mas passou tão rápido que teve que ser estendido por 2 horas ], no Sport Club Mackenzie, localizado no bairro do Méier.

O que teve por lá: Contou com mais de 400 blogueiras inscritas, inúmeras empresas parceiras, palestras, bate-papo com blogueiras cariocas tops (Thalassa Coutinho, Bianca Andrade, Evelyn Regly, Raka Minelli e  Ale Castro), desfile, sorteios, brindes, além de muitos flashes com fotógrafa profissional [ E detalhe, foi um evento gratuito! ].

Organização: Esse encontro é organizado pela Simone Aline, uma pessoa querida, animada e "mãe" de algumas blogueiras por sempre estar disposta a ajudar [ Eu só a conhecia pelas redes sociais, mas a Simone é daquele tipo de pessoa que você se sente íntima já na primeira conversa ].

E com o intuito de colaboração, de uma ajudar a outra, pois na internet há espaço para todas, a Simone criou um grupo para blogueiras no Facebook e seu ideal acabou gerando a hastag #juntassomosmelhores.

Algumas fotos:
 Obs:  Não tem muitas fotos, pois minha câmera deu tilti no evento! buá buá!








  Até sacola do evento teve! É muito amor e atenção nos detalhes:

RESUMO: O evento foi incrível! Além de ser um momento para conhecermos outras blogueiras do estado (RJ) e do cuidado da Simone com cada detalhe, teve empresas grandes participando, palestrantes com dicas bem legais para quem quer continuar na blogosfera. Valeu cada momento!



ATENÇÃO: O próximo evento já tem data marcada: 23/05/2015 [ Anote na agenda! ]

*** Juntas somos melhores!***
 

4 comentários:

  1. Lindo seu blog já estou te seguindo linda *-*
    O evento foi ótimo, conto com você lá no debsampaio.blogspot.com.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, Pris.
    Nossa! Que demais... pena que moro tão looonge, ia amar participar de um encontro de blogueiras.
    Tudo lindo!!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Prisssssss, muito, muito, muito obrigada! Pelo carinho, pela presença, pela alegria! Você é uma boneca!!! Desejo muito sucesso e muitas coisas boas com o blog! E espero lhe ver no 5º #EBSA, viu? #ChegaLogo2015 Já estou organizando tudo... pra ficar maior e melhor!!! ♥
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Prisssssss, muito, muito, muito obrigada! Pelo carinho, pela presença, pela alegria! Você é uma boneca!!! Desejo muito sucesso e muitas coisas boas com o blog! E espero lhe ver no 5º #EBSA, viu? #ChegaLogo2015 Já estou organizando tudo... pra ficar maior e melhor!!! ♥
    Bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...