18.6.14

Causos: Dia movimentado!


Olá, pessoal!

Já aviso que o post será meio "diarinho virtual" [ Estou parecendo velha, mas é tão bom voltar no tempo! Momento nostalgia total.. só falta colocar a música do primeiro cd dos Backstreet boys! ].

Hoje o meu dia foi bem movimentado, por isso estou um pouco sumida da página do blog no Facebook, mas continuo postando lá no Instagram [me segue lá!].

Aproveitei para fazer uns exames de rotina, estou tomando uns remedinhos e fazendo dieta [ o estômago pediu arrego depois de tanta besteira! Preciso aprender a me desprender das pizzas, sorvetes, hambúrgueres, batata frita.. ], e ainda estou no aguardo de alguns exames ficarem prontos [ sim, nosso sistema de saúde é meio leeeento demais!]

Mas confesso que aproveitei para assistir ao jogo do Brasil ontem, e infelizmente ficamos no 0x0 com o México[ quero nem pensar quando enfrentarmos times melhores... ai ai ai... ].

E como tem sido a semana de vocês?! Voltarei a me comunicar melhor com vocês pela fanpage logo, logo [curta lá!]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...