2.6.14

Roupa + unha: Encontro Blogueira sa

Olá, pessoal!

Eu não sou "fashionista" e nem louca com modismo, mas quis mostrar aqui a roupa que usei no Encontro Blogueira sa, que aconteceu no dia 24 de maio [ já fiz post contando sobre o evento e mostrando os brindes recebidos ], pois mesmo estando ao lado de meninas super bem vestidas eu não me senti mal estando mais básica e com a minha roupa do dia-a-dia e não uma "fantasia de blogueira / youtuber".

O que importa é você ser sempre você mesma, e não se "fantasiar" só porque determinada coisa está na moda, ou jogar suas roupas fora quando determinada tendência passa.


Meu look:
 
Calça jeans + camisa de botão estampada   





Esmalte lilás + filha única com glitter da mesma cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...