19.12.14

Dezembro e o que aprendi com 2014


Olá, pessoal!

Hoje já é dia 19 de dezembro?? Gente,  o que aconteceu? Eu dormi? Eu estava no automático? Simplesmente, eu não vi dezembro chegar e quase ir embora!

Falando em dezembro, hoje eu quero dividir com vocês uma "tradição" que tenho de fazer uma reflexão sobre o que deu certo e o que não deu durante o ano. Muitos fazem isso na virada de ano, mas eu costumo antecipar um pouco [ Assim facilita também na hora de fazer a lista para o ano seguinte. #ficaadica ].

O ano de 2014 para mim não foi muito fácil, não foi muito produtivo e nem pude cumprir tudo o que estava na minha lista de resoluções para esse ano, mas me fez aprender a enxergar a vida e os problemas com um outro olhar.

Nós temos duas opções: focar no que deu errado e achar que a vida é horrível ou focar no que deu certo e aprender com o que não saiu conforme o planejado. Eu optei pela segunda opção, e isso você verá no vídeo.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...